Angelina Jolie – Uma Opção Pela Vida

Angelina Jolie - EuGordinha

Mulher, atriz, considerada linda e talentosa fez operação de retirada dos seios por saber que poderia ter muito mais chances de desenvolver câncer de mama. Ela optou pela vida ao invés de manter uma aparência de beleza, ao invés de ser um mero símbolo sexual (como disseram alguns). Ouvi dizer que Ela perdeu a mãe que lutou por mais de 10 anos contra o câncer e faleceu. Angelina é mãe de 6 filhos, entre os quais tem os seus adotivos. Ela quer ter mais chances de viver com eles e os amar. Ela quer viver mais. Vai acabar se tornando ícone de uma luta, tremenda guerreira em sua batalha.

Anúncios

2 respostas em “Angelina Jolie – Uma Opção Pela Vida

  1. Angelina, de 37 anos, diz que descobriu ter um “defeito” no gene chamado BRCA1. Os médicos disseram que ela tinha 87% de chances de contrair um câncer de mama, e 50% de ter um câncer no ovário.
    “Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva”, diz a atriz. “Comecei com os seios, já que meu risco de câncer de mama é mais alto que meu risco de câncer no ovário, e a cirurgia é mais complexa”, afirma.
    A atriz diz no artigo que passou por cirurgias num intervalo de três meses. “Durante o processo consegui manter isso de forma privada e continuar com meu trabalho”, contou.

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s