Conversa de Padaria

Romance

Alice no Mundos das Maravilhas - EuGordinha– Ai, Alice, até quando você vai ficar assim vivendo no País das Maravilhas? Acorda, ele só disse isso porque quer te comer!
– Para, Sandra! Não fala assim com a menina. Seja mais sensível com a situação.
– Sensível eu estou sendo. Sei o que é sofrer na mão de um canalha como esse ai, oh. Nair, vai dizer que você nunca passou pela mão de um cafajeste que fez a mesma coisa que esse ai está pra fazer?
– Não tive muitas experiências assim não, Sandra. Como você mesma diz, eu segui o script. Acreditei que poderia ser uma princesinha e segui as regras, acreditei no conto de fadas e fui vivendo…
– Foi feliz? Está feliz?
– Sabemos muito bem que não. Só acho que você não precisa ser tão dura com Alice. Ela é jovem e tem muitas coisas a aprender ainda.
– Querida, se eu…

Ver o post original 88 mais palavras

Comente...

