Um Outro Orgasmo

A vida nos proporciona uma infinidade de prazeres e cabe a nós descobri-los… ou não.

Romance

OLYMPUS DIGITAL CAMERANão tinha ninguém em casa além de mim. Quando acontecia isso eu aproveitava pra ter todo o espaço só meu. Seria assim por todo final de semana. Pus meu cd predileto pra tocar e fiquei curtindo as canções cujas letras eu já tinha decorado. Foi assim por horas. Depois do almoço foi me batendo um sono. Final de semana é feito pra descanso quando você dá duro todos os dias da semana. Troquei a música agitadinha por algo mais suave, quase romântica. Dormi. Acordei quando o sol estava se pondo, escurecendo a casa e mesmo só e feliz ainda tinha algo me incomodando, pedrinha no sapato. Parecia me faltar alguma coisa que eu não sabia o que era. Lembrei das barras de chocolate na geladeira. Nada demais, apenas um docinho prazeroso pra quando me desse vontade. Não era aquilo, ainda. Então desliguei o rádio e a música parou de tocar…

Ver o post original 225 mais palavras

Comente...

