Desconectados

Desconectados - EuGordinha

“Olha como pode ser triste a vida de quem não tem celular hoje em dia.” (Renata Ribeiro)

Será que vamos chegar ao ponto de sofrer psicológica e emocionalmente por conta de uma tal exclusão tecnológica e consequentemente, exclusão digital? Será que o fato de não estar conectados nos tornará mais dispostos a algum tipo de tristeza? Pergunto: Os que estão conectados são mais felizes que os desconectados?

 

2 respostas em “Desconectados

  1. Pode parecer grande bobagem, mas é verdade. Quando saio, por exemplo, para almoçar com as pessoas do trabalho, por mais que role um “coleguismo”, me sinto sem graça e acabo me protegendo, mandando mensagens para pessoas que sei que me amam de verdade. E, quando estou com os meus amigos e eles ficam ao celular, estar com o meu próprio me faz saber que eu também tenho vida longe deles. É uma relação estranha, mas o celular, querendo ou não, nos salva da “solidão momentânea” que acontece vez ou outra.

Comente...

