Da Aceitação

aceitacao eugordinha

Da Aceitação

Pois então: Não somos perfeitos! Diante dessa conclusão, o que fazer? Nos amar e nos amar um pouco mais amanhã. Mais do que hoje. Se tiver algo em nós que nos prejudique e que pudermos mudar, vamos ver por onde começar, o que fazer… Mas ficarmos sentados num canto se lamentando pelo que não somos, não me parece um bom caminho. Já perdi tempo demais fazendo isso e a minha vida não melhorou em nada por conta dessas lamentações e reclamações comigo mesmo. Nos culpar pelos erros cometidos também notei que não ajuda muito. Assumo que errei, não quero cometer os mesmos erros. Sofrer demais tem hora que cansa, não quero mais essa vida pra mim. Sei que há sofrimentos que surgem e não dependeram de uma ação nossa, coisas que simplesmente acontecem na vida e com as quais temos de lidar. Assim como o sol nasce pra todos, a chuva cai sobre o justo e o injusto – temos de lidar com isso. Mas na minha vida em particular, no que estiver sob meu controle, desde os pequenos prazeres aos grandes, eis o que eu quero de hoje em diante e até a eternidade. Amém

5 respostas em “Da Aceitação

  1. Identifiquei-me assim como muitas p farão. Se achamos que devemos melhorar fisicamente devemos fazer. Por nos sempre. E perdoar, mesmo sendo difícil, isso sim deixa o coração leve.

Comente...

