O Blog

Eu Gordinha Logo

Eu, Gordinha

Eu, Gordinha – Um espaço onde solto o meu grito da garganta e finalmente me sinto livre pra expressar tudo que há em mim… (ou quase tudo, por enquanto, vamos ver o que o povo estimula, né? kkk).

Sabe quando você vai a uma loja em busca de algo especial que te caiba bem no corpo e na alma e não tem o tamanho ideal pra ti? Sabe quando você se delicia com aquela sobremesa gostosa, mas depois lhe passa pela cabeça o pensamento de ter feito algo de errado? Sabe quando sua mãe – logo a mãe, ora veja! ou o pai ou qualquer pessoa que você goste muito – lhe diz que você poderia fazer uma dieta e isso e aquilo?… Ei, eu meio que sei do que você está experimentando e quero compartilhar por aqui algumas idéias, sentimentos, impressões que tenho colhido ao longo da vida e creio que serão muito úteis pra quem quiser aproveitar. Sem contar as coisas que possam nos fazer rir um pouco e tirar proveito desse presente que é ser humano!

Beijinhos a todos que passarem por aqui!

Léo

Anúncios

23 respostas em “O Blog

    • antes de serem qualificadas como gordinhas ou magrinhas, são mulheres, que sentem tudo que todas as mulheres sentem, não são gordinhas, tem fofura, amor, carinho, tesão, delícia no ponto. Parabéns!

      • e quanto a namorada do Leo, parabéns ao cara, ele deve ser um cara de sorte, e que o casal seja bem feliz, que tenha muita alegria e amor também, que sejam felizes.

  1. Adorei as frases, eu sempre fui do tipo de pessoa que não se deixam abater por palavras de baixo calão, ou por pessoas, que pelo fato da minha pessoa ser gordinha falarem que as gordinhas não são atraentes. Na verdade nem ligo, elas não pagam minhas contas para falarem de mim. Vejo aqui nesse blog que vc também não liga pra isso muito pelo contrario, suas frases me fazem perceber que vc é feliz como eu.
    Adorando cada Palavra e me surpreendendo a cada momento.
    Parabéns!!!

    • Jheiny, obrigado pelo incentivo do elogio. Me identifico tremendamente com essa causa do “amor a si mesmo” quando isso nos eleva pra longe da autopiedade e coisas do tipo. Precisamos nos amar como somos e então mudar o que for preciso para estarmos bem com a gente mesmo. Mas pela gente em primeiro lugar e não apenas por causa dos outros.

  2. Amei o blog concordo plenamente! As pessoas foram criadas para serem amadas. Coisas foram criadas para serem usadas . O motivo de o mundo esta neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas amadas!

Comente...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s