SuperIndico

Por Renata Poskus Vaz

 É com muita felicidade que, mais uma vez, vou participar do programa Hoje em Dia, da Record. Só este ano fui chamada quatro vezes para participar da atração e, quando isso acontece, é porque tanto a direção quanto os telespectadores gostam do que apresentamos na TV. Isso me deixa muito feliz. E é claro que não me esqueço de vocês, meus leitores, que tanto me apoiam e admiram meu trabalho.

Amanhã, quarta-feira, vou levar um quadro sobre moda festa plus size. Para este desfile convidei a Barbra Ferrari, que usa manequim 48 e mais 4 modelos que usam acima do manequim 50: Denise Vasconcelos, Alyne Zaccanini, Anna Carolina Mendonça e Thais Nogueira. Todas elas participaram do Dia de Modelo Plus Size, que organizo sempre. Obvio que o Dia de Modelo não tem o compromisso de agenciar todas as suas participantes, mas me dá…

Ver o post original 64 mais palavras

Comente...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.